sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Eu posso todas as coisas"


Eu posso todas as coisas.

Posso me desesperar diante de um problema, fechar meus olhos, me ajoelhar diante de Deus e chorar em soluços em busca de respostas.
Eu posso sim, não compreender tudo, e entender que posso ser forte na fraqueza e que Deus tem propósito até mesmo na dor.
Eu posso sim ter medo, ter limitações, buscar recursos médicos, um colo pra chorar, e até mesmo me sentir no fundo de um poço. Mas posso rir de tudo isso e lembrar que um amigo me disse que "ainda bem que esse poço tem fundo".Rsrs...
Eu posso ter meus defeitos, meus erros, mas posso me arrepender, fazer o caminho de volta e tentar recomeçar.
Eu posso todas as coisas, mas não posso culpar Deus nem ninguém por essa doença, pelos dias difíceis que passei, sofri, gritei... até achei que eu ia morrer.
Um dia achei que estava vendo tudo pela última vez. Um carcinoma mudou minha vida, fez uma reviravolta e me ensinou que tenho uma força que desconhecia.
Nunca senti Deus tão presente, tão amigo, tão intenso na minha vida. Não sou nada diante desse Deus que é tudo. Sou pequena e Deus está tratando meu coração, me preparando espiritualmente para coisas grandiosas. Deus é Deus e tem sonhos para realizar, vidas para curar, pessoas para amar incondicionalmente.
Nunca devemos ocupar nosso tempo com tristezas. A vida é curta demais e cada dia é único, precioso.
Viver um dia de cada vez.
nunca perder a esperança.
Eu posso todas as coisas nesse Deus que me fortalece.

Simone Teka
27 de novembro de 2009.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4:13