domingo, 9 de janeiro de 2011

GALHOS SECOS



Certo dia, um forte vendaval varreu a nossa terra, a poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento, mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira deixados em nossa rua pelo temporal, observei com surpresa que os galhos que pegava estavam secos e mortos.
Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes, obviamente os fragmentos caídos não tinha vida, e eram inúteis para as árvores, então recordei das muitas vezes que Deus permitiu que a minha vida fosse sacudida e golpeada pelas cirucunstâncias.
As vezes que fui dasafiada e ameaçada pelos ventos da adversidade, este pensamento me ocorreu: Será que Deus permitiu que 'eu' fosse agitada e sacudida para lançar fora de minha vida todo galho seco ?!


Existe bênçãos de Deus que nos chegam, às vezes, estilhaçando vidraças, provavelmente porque de outra maneira ' eu ' não conseguiria compreender a dádiva recebida!

Nenhum comentário: