segunda-feira, 21 de março de 2011

FALE COM DEUS, ELE SE IMPORTA COM VOCÊ.




Não estejais inquietos por coisa alguma.


O melhor remédio para a preocupação é a oração, e isto pelas seguintes razões:
-Mediante a oração nossa confiança na fidelidade do Senhor, ao lançarmos nossas ansiedades e problemas sobre Ele que tem cuidado de nós.
-A paz de Deus vem guardar nossos corações e mentes, como resultado da nossa comunhão com Cristo Jesus.
-Deus nos fortalece, para fazermos todas as coisas que Ele quer que façamos. Recebemos misericórdia, graça e ajuda em tempos de necessidade. Temos certeza de que todas as coisas que Deus permite que nos aconteça concorrerão para o nosso bem.


A paz de Deus... Guardará os vossos corações.


Quando invocamos a Deus, com um coração posto em Cristo e na sua Palavra, a paz de Deus transborda em nossa alma aflita. Essa paz consiste em uma tranqüilidade interior, que o Espírito Santo nos transmite. Envolve uma firme convicção de que Jesus está perto, e que o amor de Deus estará ativo em nossa vida continuamente. Quando colocamos diante de Deus, em oração, as nossas inquietações, essa paz ficará como guarda à porta de nosso coração e de nossa mente, para impedir que os cuidados e angústias perturbem-nos a vida e a esperança em Cristo.
Se o medo e a ansiedade retornarem, novamente a oração, a súplica e a ação de graças nos trarão a paz de Deus que guarda os nossos corações. Voltaremos a sentir segurança, e nos regozijaremos no Senhor.


FILIPENSES 4:6,7,8 E 9.



Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Nenhum comentário: