domingo, 1 de junho de 2008

TK

"Pai, me ensina a lidar com a fraqueza nos momentos difíceis."
Nossas emoções são instáveis e por isso os períodos de abatimento não deveriam nos causar espanto.Somos seres humanos vulneráveis e susceptíveis a altos e baixos,mesmo sendo pessoas fiéis a Deus.Existe dentro de cada um de nós um poço profundo,local onde repousam as nossas emoções.Vez por outra as águas desse poço são agitadas e uma confusão de emoções misturam-se dentro de nós.Assim sofremos nossas quedas emocionais. Àquele que fez o nosso exterior fez também o nosso interior e conhece bem nossas fraquezas e vulnerabilidades.Ele sabe quando o poço profundo de nossas emoções necessita do Seu toque gracioso para voltar à calma.Ele levanta os abatidos.O abatimento não deveria nos causar surpresa,indignação ou constrangimento.Sempre q as águas são revolvidas conhecemos um pouco mais nossas limitações.E ao conhecê-las,a falsa imagem construída em cima de uma suposta estabilidade emocional é sacudida.Pai,livra-me da auto-suficiência que me faz parecer o que não sou.Ensina-me a assumir o que sou e aceitar o que fazes em mim.
Texto:SIMONE T. C. HEINISCH *TeKa

Nenhum comentário: