quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lc.17:20 a 37

MINHA REFLEXÃO:
Não deixe que nada, nem situação nenhuma te prive da presença de Deus.Não negligencie o dom que Deus te deu para anunciar o evangelho de Jesus. Haverá sempre conflitos, lutas, mas permaneça firme.
Tenha atitudes diferenciadas, pare de se promover e promova a palavra de Deus. O reino de Deus não se manifesta na aparência e sim nas suas atitudes cotidianas, prestando atenção nas coisas de Deus. Quando o reino de Deus chega, as coisas mudam. A natureza de Jesus chegou em nós para fazer essa mudança. Jesus ensina que a natureza atual do reino de Deus é espiritual. "O reino de Deus não vem com aparência exterior" LC.17:20. Pelo contrário, está dentro dos corações dos crentes, no meio deles e consiste em "justiça, paz, alegria no Espírito Santo". RM. 14:17. Ele se manifesta, ao vencermos, pelo poder do Espírito Santo, o poder do pecado, da enfermidade e de Satanás, e não pela conquista de reis e nações. Quando Jesus vier novamente a este mundo, o reino será visto com todo poder e glória.
Cada crente deve se perguntar se o seu coração está mais ligado às coisas terrenas do que a Jesus e à esperança de sua volta. E não cometer o trágico erro da esposa de Ló, que pôs seu coração numa sociedade terrestre e não num povo celestial. Olhou para trás, porque seu coração continuava em Sodoma.
Pode ser que a sua atitude de fé não seja notada e não leve a lugar nenhum, mas o importante é que você esteja fazendo a vontade de Deus. Não desfaleça, não se dobre, permaneça na presença de Deus. Viva na dependência de Deus, porque ela foi paga na cruz pelo precioso sangue de Jesus.
Tenha um corpo vivo para honrar dar glória ao Senhor, teu corpo é templo do Espírito Santo. Os abutres se alimentam de carne morta.Tão certo como os abutres vão aonde está a carniça, assim também virá o juízo sobre os ímpios na segunda vinda, para julgar perfeitamente toda raça humana.
Entregue sua vida aos cuidados de Jesus, deixando Ele governar tua vida e o teu coração.Permaneça em Cristo.
SIMONE T. C. HEINISCH *TeKa
22 de junho de 2008.
BASEADO EM Lucas 17: 20 a 37 "A vinda súbita do reino de Deus"

Nenhum comentário: