quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"ABRA ANTES DO NATAL"



Muitas passam o mês de dezembro fazendo compras, embrulhando presentes, decorando árvores de Natal e preparando-se para as festas e feriados, mas não se preparam para um Natal transformador, nem estão livres para experimentar seu significado real em todas as áreas da vida. Minha preocupação maior é que o Natal não faça diferença alguma em nossa vida, que voltemos à mesma antiga rotina, às mesmas pessoas que éramos antes de tudo haver começado. É possível festejar a estação e perder o Natal! O que você acha que Ele deseja lhe dar? Imagine-o esperando que você desembrulhe o seu presente.Lembro-me que quando eu era criança, minha ansiedade nos dias que antecediam o Natal ia aumentando com cada presente que eu via marcado com a etiqueta: "Não abra antes do Natal!" O presente que desejo partilhar com você nestes dias que culminam com o Natal traz escrito o seu nome.E diz: "Abrir em preparação para o Natal e para ser desfrutado durante o ano todo!" O verdadeiro Natal acontece de coração para coração. O presente do coração de Deus é oferecido de Cristo a você e a mim. A coisa mais trágica que poderia acontecer é passarmos a época do Natal sem jamais abrir, nem aceitar as dádivas de amor, alegria, esperança e paz que fluem do coração divino em direção ao nosso! Cristo traz tudo isso para nossa vida.

Você já "abriu" o presente de Deus para você?

Cristo é o motivo do seu Natal?

Nenhum comentário: