quarta-feira, 2 de julho de 2008

MINHA REFLEXÃO:





"Arrependimento e fé devem andar de mãos dadas"

Deus queria de Pedro um compromisso e Pedro queria uma autosuficiência

Eu não queria viver uma vida cristã dos favores que Jesus me oferece.As bênçãos acontecem, fico satisfeita e entro em um conflito direto com a vontade de Deus e com a minha vontade.Quero fazer aquilo que acho certo, resolver do meu jeito e quando percebo estou perdida espiritualmente na minha autosuficiencia.Acho que posso tomar minhas próprias decisões sem consultar Deus.É nesse período que acompanho Jesus, apenas de longe.Não entendo que é nessa aflição que Jesus quer tratar meu coração.Então só posso conhecer a verdade plena de Jesus ao meu respeito quando houver arrependimento no meu coração e é nesse arrependimento que vai gerar mudança de comportamento. Lucas 5:32 Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.

Me ajuda Senhor a não ser autosuficiente nas minhas atitudes e fazer a tua vontade na minha vida.
Texto: SIMONE T. C. HEINISCH *TEKA
02 DE JULHO DE 2008.

Nenhum comentário: