quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"DEBAIXO DA FIGUEIRA DEUS ME ENXERGA"


"SOU LIVRE PARA EXPRESSAR SENTIMENTOS,
SEJA QUAL FOR"


"Eu não tenho condições de melhorar sozinha.Deus conhece e ver toda minha vida e a minha dor.Ver quando estou carente de atenção, de companhia e de abraço. Deus ver além e percebe minhas necessidades...Ver até o que tento esconder...Deus me diz que é importante que eu me mostre por inteira pra Ele,mesmo que eu desaponte pessoas com a minha escolha e que essas pessoas deixem de me amar, Deus é Deus e nunca vai deixar de me amar.Conversando com o meu ser, choro e lamento conhecendo a verdade e dizendo pra mim mesma quem eu sou e até as minhas mentiras.Quando Jesus olha para nós e ver verdadeiramente quem somos, precisamos então tomar uma decisão. Jesus me ver na minha solidão como ninguém mais me ver...Meus sonhos
, desapontamentos e quietudes... Hoje sou livre para expressar meus sentimentos.Sou livre para sentir intensamente até mesmo minha dor e minha tristeza.
DEUS ME ENXERGA O TEMPO TODO, TALVEZ POR ISSO RESOLVI ME AFUGENTAR..."

Texto: Simone T. C. Heinisch. Teka (18.12.2007) BASEADO EM JOÃO 1:46 a 50

Nenhum comentário: