domingo, 17 de agosto de 2008

"NOS ENSINA SENHOR, A GANHAR ALMAS"




Encha-nos Senhor do teu amor


nos leva a lugares altos para proclamar seu evangelho


anunciando a vida em abundância.


Dá-nos capacidade Senhor de falar a multidões


que tu és o Deus que cura,


liberta e nos faz nova criatura.


Nos ajuda Senhor a evangelizar um mundo morrendo com vidas perdidas.


Dá-nos Senhor motivação para buscar pelo menos uma vida a conhecer a Salvação que há em Ti.


Dá-nos vidas para serem transfomadas pelo poder da tua palavra,


vidas secas, mortas transformadas em carne nova.


Pai, me ensina abrir mão dos meus desejos pessoais e abraçar o perdido,


o cansado, o sobrecarregado e ensinar o teu caminho.


Dá-me o dom de amar como tu Senhor nos amou,


com paciência e humildade.


Me ensina a caminhar em meio a multidões proclamando que Jesus Cristo é o Senhor!


Me ensina Senhor, chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram e viver fazendo a tua vontade.




É necessário alguém que pregue e anuncie o Senhor da paz para que o céu se encha de almas e veja face a face a volta do rei dos reis.


Há um mundo perdido,


há pessoas sedentas da tua palavra Senhor,


há corações que choram e precisam ouvir que existe o caminho da verdade e da vida.


Nos ensina Pai a falar do teu amor a tantos que estão morrendo sem te conhecer.




Texto: SIMONE TEKA T. C. HEINISCH


17 DE AGOSTO DE 2008.

Nenhum comentário: