sábado, 30 de agosto de 2008

"MARTA E MARIA"


JESUS, entre na minha casa, faça parte do meu dia a dia, dos meus planos e dos meus sonhos. Não apenas passe, mas entre.Se aproxime e me ouça com a sua bondade e misericórdia. Te espero Senhor, com dor e sem dor; com dinheiro e sem dinheiro; com saúde e sem saúde; alegre ou triste... Entra Jesus na minha casa e no meu coração. Quero te perceber em qualquer situação. Marta estava de pé. Maria senta e ouve Jesus. Marta está em movimentação.Maria está quieta. Marta estava distraída. Maria estava atenta.Você já parou para ouvir Jesus? Você já teve tempo para conversar com Jesus? Marta não 
sossegou a alma. Maria se assentou aos pés de Jesus. Jesus disse que Marta oferecia o seu serviço, porém não conseguia oferecer o seu coração. Fez de tudo para ser notada, mas não notou Jesus. Senhor, não quero ficar sobrecarregada, afadigada com tantos problemas. Me ajuda a te enxergar mesmo nessa situação tão complicada. Tira minha ansiedade e me faça crê que confiar em ti é a parte necessária. *Simone 11/10/07 
Baseado em: Lc. 10:38 a 42
Texto:Simone * TeKa

MARTA E MARIA
38 Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa.39 Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra.40 Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.41 Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas;42 entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Lucas 10:38 a 42

Um comentário:

Unknown disse...

Num hospital publico de Itaguaí (RJ), nasceu uma menina com as mãos coladas,como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia. A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito:JESUS ESTÁ VOLTANDO! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como único Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir e prove o amor q vc tem por Deus,pode ser uma simples mensagem mas pode ser um grande sigificado na sua vida