segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Senhor!
Dá-me um perfeito entendimento do valor do tempo.
A Planta germina no momento certo, a florada aparece na
época apropriada e os frutos não vêm antes da hora.
Assim também, no meu ver.
Mas, as vezes, quero fazer o tempo marchar a
meu gosto e, quando isto não acontece,
sou levado à impaciência e à incompreensão.
Quando for obrigado a mudanças profundas,
ou a enfrentar situações que demandam tempo,
espero ter a paciência e o entendimento necessários,
a fim de colher ensinamentos capazes de me levar
aos portos da serenidade e da sabedoria.
Nenhum acontecimento vem para me prejudicar,
bem sei.
Tudo são testes de fortalecimento para minha fé.
Por isso, agradeço-te os patrimônios do tempo e
quero, a partir de agora, ficar ajustado ao ritmo dos
acontecimentos, sem reações negativas,
nem queixumes de qualquer espécie.
Obrigado meu Pai, muito obrigado,
por me ensinar que o melhor caminho é
"esperar em Deus".

Porque desde a antiguidade não se ouviu,
nem com ouvidos se percebeu,
nem com os olhos se viu um Deus além de ti
que trabalha para aquele que nele
espera.
Isaías 64:4

Nenhum comentário: