segunda-feira, 26 de maio de 2008

Conversando com DEUS...


"Calma na aflição"


Senhor Jesus, eu estou aqui para pedir que me escutes. Sinto tanta aflição dentro de mim! Angústias, medos, desespero, tantas coisas se passam pela minha mente! Peço que acalme meu espírito, me dê teu refrigério! Me ajude a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor! As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las. Toma tudo o que me deixa assim nas Tuas mãos e leva pra bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins, retira de mim, eu peço no teu nome Senhor Jesus! Me acalme! Me conforte! Susbtitua este meu fardo pelo do Senhor, que é leve e suave. Fortaleça no meu interior a confiança em Ti! Eu peço a unção e a visitação do Teu Espírito Santo consolador, que inspirou o Salmista Davi a registrar com perfeição Tua fidelidade nos versículos do Salmo 23, dizendo que tu és o pastor daqueles que crêem em Ti e O buscam, e que providencia tudo à estes sem que tenham que se preocupar ou afligir; lhes dá paz, lhes faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, abençoando-os com fartura e honra. E porque tu és fiel eternamente, e Deus de paz e ordem, eu já recebo a tua paz e tranqüilidade! Eu creio em meu coração que já estás cuidando para que tudo fique bem. Te agradeço, Jesus. Amém.


Simone.

13:19hs

Nenhum comentário: