quinta-feira, 29 de maio de 2008

CURA E VIDA EM ABUNDÂNCIA, VOCÊ AINDA CRÊR?



"Muitas vezes a dor é maior que as forças e prosseguir é quase impossível.Não há motivação, não há esperança e não há capacidade de suportar tão grande problema.Portas se fecham e nos encontramos sem saída, sem expectativa.Embora a vida seja muitas vezes complicada e os dias conturbados, é preciso ainda acreditar em dias melhores. Problemas emocionais, problemas de saúde, problemas financeiros, problemas espirituais...Enfim, toda e qualquer situação da nossa vida deve ser exposta à Deus.Nos deparamos com situações que, nos afrontam e nos desafiam, trazendo a impressão de que não haverá uma solução. Neste momento a alma fica abatida, os pensamentos perturbados, a esperança parece não mais existir, um sentimento de fraqueza começa a dominar o coração e a mente.E como crêr no impossível?

Como crêr em meio a dor e pranto?

Como crêr se não consigo enxergar as promessas que Deus um dia plantou no meu coração? Lucas 18:27

Meditando na rica e eficaz palavra de Deus, percebo que há cura e vida em abundância.Percebo que meus sonhos não são frustrados.Percebo que Deus pode fazer nova todas as coisas.Percebo que Ele levou sobre si todas as minhas enfermidade naquela cruz.Percebo que todos os dias é preciso recomeçar, mesmo que tudo seja complicado ou difícil aos meus olhos.Recomeçando eu posso conquistar meu objetivo e fazer uma nova trajetória da minha vida."

"Não vivemos para celebrar o sofrimento; Nem também para chorar; Mas quando ele vier choraremos; No sofrimento há Deus; Não cremos na dor sem Deus, O Deus do impossível "

"Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores tomou sobre Si. Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas enfermidades e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados"

(Isaías 53:4 a 6)


TEXTO: Simone T. C. Heinisch TK

*13 de novembro de 2007.

Nenhum comentário: