quinta-feira, 29 de maio de 2008

CONFIAR PLENAMENTE



"Esperar em Deus é CONFIAR plenamente.É ter a certeza que a oração é o caminho que conduz a respostas certas, no tempo certo onde DEUS vai agir.Embora muitas vezes os nossos dias sejam difíceis, atribulados, angustiantes...Onde nos esmorecemos diante de circunstâncias, o desânimo chega sem a gente perceber e se aloja nos fazendo pensar que estamos no fim e que a solução nunca chega.Davi orou e disse que todos os dias esperava no DEUS da sua salvação.Isso é confiança.É crêr. E eu creio que um dia a solução virá pelas mãos do meu Senhor."

Simone Heinisch

A ti, Senhor, elevo a minha alma.Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

Salmos 25

Nenhum comentário: